terça-feira, 27 de outubro de 2009

Greetings from another planet

Boas malta!

Antes de mais queria mostrar o meu desapontamento por o blog não ser usado... nem sei se alguém vem aqui "checar" se acontece algo de vez em quando, mas pronto...
Enfim, queria só relatar-vos as primeiras impressões do meu primeiro treino de rugby em Belfast. Peço já desculpa a todos aqueles com quem gozava e a quem não compreendia a dor sentida nos primeiros treinos, voltei a esse estágio e sinceramente estou solidário com vocês, pela primeira vez na vida acho que me iam dando cãimbras... F***-se, o que me custou este treino! Não que sejam mais exigentes, parecia revisão da matéria dada. O que o Dima tanto apregoa e tudo o que alguma vez fizemos aí, repeti hoje aqui. E diga-se de passagem que eles não são assim tão cromos. Os mesmos erros que nós fazíamos, eles fazem também. São é um pouco maiores...eheh. Resumindo, foi tudo igual menos num aspecto, o número de participantes. Só treinámos em metade do campo, porque na outra metade estava outra equipa da universidade (sim, aqui, só a universidade tem 4 equipas, todas de nível diferente e todas a disputar jogos), e mesmo assim éramos cerca de 20 e muitos. Espectáculo hã? Um dia também chegaremos lá! Isto tudo enquanto no campo do lado, tavam cerca de 15 gajos a jogar à bola... Que maravilha! E enquanto esperamos por esse dia temos de trabalhar muito, para que o rugby continue sempre a crescer. Espero que a afluência que vi da última vez se tenha mantido. Eu ando por aqui a tentar pôr-me em forma, porque quando voltar quero lutar para poder usar a nossa camisola! Força aí rapaziada!

Um grande abraço

0 Comments: